Definido o resultado do certame da coleta de resíduos da Saúde

Sanep divulga empresa Aborgama do Brasil, de Porto Alegre, que será responsável pelo serviço nos próximos 60 meses

09/08/2018 | 11:08:50


      A empresa Aborgama do Brasil será responsável pela prestação de serviços de coletas urbana e rural, tratamento e destinação final dos resíduos de Saúde (RSS) produzidos pelos estabelecimentos gerenciados pelo Município. A Aborgama venceu o processo licitatório realizado pelo Sanep e executará os serviços pelos próximos 60 meses em Pelotas. O investimento total do contrato será de R$ 1.765.500,00, com repasse mensal de R$ 29.425,00 pelo serviço.

      São recolhidos, em média, 5,5 toneladas de resíduos de serviços de Saúde por mês em Pelotas. A nova empresa será responsável pela coleta nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Areal, na Unidade Básica de Atendimento Imediato (Ubai), no Hemocentro, no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e no Pronto Socorro de Pelotas (PSP).

      A empresa deverá assumir o serviço em até 30 dias após a assinatura do contrato, prevista para este mês.


Tags

sanep, lixo hospitalar, coleta de resíduos da saúde, resíduos de serviços da saúde, sanep, lixo hospitalar, coleta de resíduos da saúde, resíduos de serviços da saúde, sanep, lixo hospitalar, coleta de resíduos da saúde, resíduos de serviços da saúde, sanep, lixo hospitalar, coleta de resíduos da saúde, resíduos de serviços da saúde, sanep, lixo hospitalar, coleta de resíduos da saúde, resíduos de serviços da saúde, sanep, lixo hospitalar, coleta de resíduos da saúde, resíduos de serviços da saúde, sanep, lixo hospitalar, coleta de resíduos da saúde, resíduos de serviços da saúde, sanep, lixo hospitalar, coleta de resíduos da saúde, resíduos de serviços da saúde