Documento para Tarifa Social de Água é emitido nos Cras

Folha-resumo pode ser solicitada nas unidades Areal, Fragata, Três Vendas e em atendimento do Cadastro Único no Centro

17/02/2023 | 11:02:17


Os moradores vinculados ao Cadastro Único, que desejam solicitar a inclusão da sua residência na categoria social do Sanep, devem apresentar a folha-resumo emitida pela Secretaria de Assistência Social. O documento, que precisa estar atualizado em até dois anos, é fornecido nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) Areal, Fragata e Três Vendas. Para os clientes de outros territórios, como Centro, Colônia Z3 e São Gonçalo, o serviço para emissão da folha é localizado na rua Dom Pedro II, 959, entre Marechal Deodoro e General Osório.

A inclusão na Tarifa Social de Água será analisada segundo critérios financeiros e especificações cadastrais vinculadas ao sistema do Sanep. O titular da conta de água, o proprietário do imóvel ou o procurador legalmente constituído podem solicitar a alteração de categoria pelo site da autarquia ou presencialmente, mediante agendamento prévio pelo telefone (53) 3026-1144 (opção 5), pelo e-mail sanep.cliente@gmail.com ou pelo WhatsApp (53) 98417-0008.

Atualmente, cerca de nove mil famílias são beneficiadas pela Tarifa Social do Sanep. 

Onde é feita a emissão de folha-resumo para solicitar Tarifa Social

- Cras Areal: avenida Domingos de Almeida, 813, das 8 às 17h

- Cras Fragata: avenida Duque de Caxias, 734, das 8 às 17h

- Cras Três Vendas: rua Quinze, 81, Pestano, das 8 às 17h

- Atendimento do Cadastro Único: rua Dom Pedro, 959, de segunda a quinta-feira, das 7h30min às15h30min (para usuários da zona urbana) e, na sexta, das 7h30min às 14h30min (para usuários da zona rural)

- Mais informações: (53) 3309-3600


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