Objetivo é otimizar os assuntos de condomínios e agilizar atendimento à população
16/08/2018 | 10:08:38
O Sanep implantou o sistema de atendimento às imobiliárias mediante agendamento. A medida proporciona um serviço mais eficiente e exclusivo para tratar sobre assuntos de condomínio, um avanço significativo à autarquia, que atualmente atende cerca de cem imobiliárias. Mensalmente, de 200 a 300 atendimentos são efetuados no setor. O horário pode ser agendado pelo número (53) 3026-1120.
Por meio do serviço prévio do Sanep, a imobiliária garante um atendimento em um ambiente reservado, com funcionários treinados para tratar especificamente sobre assuntos imobiliários. O tempo da reunião varia de acordo com a quantidade de imóveis e serviços a serem abordados. Assim, os atendimentos são agendados de maneira a evitar colisão de horários e, consequentemente, espera desnecessária.
A mudança no sistema beneficia também o público geral. Uma única ficha de atendimento à imobiliária possibilita que demandas de diversas pessoas sejam atendidas, tornando todo o serviço mais rápido e eficiente.
São abordadas no atendimento às imobiliárias, principalmente, questões financeiras mais complexas e dúvidas quanto ao consumo. Assuntos mais simples como a emissão da Certidão Negativa de Débito podem ser rapidamente resolvidos no atendimento geral.