Atendimento presencial ao público na sede será suspenso nestes dias. Coleta de resíduos não sofrerá alterações
10/12/2020 | 11:12:17
Com o fechamento das atividades não essenciais em Pelotas entre as 19h de quinta-feira (10) e as 6h de terça (15) – medida que visa à contenção do avanço da pandemia no munícipio –, o Sanep informa que seus serviços essenciais não sofrerão alterações e o atendimento ao público ocorrerá, neste período, apenas de forma on-line. Os moradores com horários agendados para atendimentos presenciais na sexta (11) e na segunda (14) estão sendo contatados para terem suas idas remarcadas, uma vez que a sede da autarquia estará fechada nestes dois dias.
O recolhimento de resíduos orgânicos e recicláveis cumprirá cronograma habitual de quinta a terça em todo o município, com exceção da coleta seletiva feita com carrinho no Calçadão da Andrade Neves, em virtude do fechamento do comércio. Nos departamentos de água, esgoto, drenagem e tratamento, haverá plantão das equipes para atendimento de emergências. O contato para informar situações urgentes é o 115.
Na sexta, das 8h às 14h, e na segunda, das 9h às 18h30min, o atendimento ao público estará disponível via WhatsApp, pelo número (53) 98417-0008 (apenas para mensagens), pelo e-mail sanep@pelotas.rs.gov.br e pelas redes sociais oficiais do Sanep. Na próxima terça (15), o atendimento presencial será retomado a partir das 8h, mediante agendamento prévio pelo telefone 3026-1123 ou pelo e-mail sanep.agendamento@gmail.com.
Leia as notícias oficiais, sobre o novo coronavírus e outros assuntos de interesse público, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura de Pelotas: Facebook, Instagram, Twitter e canal WhatsPel.