Candidatos aprovados em concurso público para os cargos devem enviar a documentação requisitada até 1º de novembro
25/10/2023 | 11:10:56
O Sanep publicou no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (25), o Edital de Convocação nº 04/2023 com a nomeação de cinco técnicos em química e de um técnico em eletromecânica, aprovados no concurso público 01/2020 realizado pela autarquia.
Os convocados aos cargos públicos devem enviar a documentação necessária ao Sanep pelo e-mail: sanep.concursos@pelotas.rs.gov.br, em um único anexo em formato PDF, com tamanho máximo de 2MB. O prazo de entrega é de 26 de outubro a 1º de novembro de 2023.
Técnico em Eletromecânica
1º - Jairo De Andrade Castro
Técnico em Química
1º - Bruno Aldrighi Silveira
2º - Karina Farias De Oliveira
3º - Ane Martiele Taborda Parodes Pinto
4º - Camila Ortiz
Técnico em Química - Negros e Pardos
1º - Gilssane De Marcos Furtado
Confira os documentos necessários:
- CPF
- Carteira de identidade
- Título de eleitor
- Certidão de quitação eleitoral (disponível no site)
- Carteira de trabalho mais PIS/PASEP ativos
- Certidão de quitação militar
- Certidão de nascimento ou documento de identidade dos dependentes declarados
-Carteira de vacinação para filhos menores de 5 anos
- Comprovante de frequência escolar dos filhos até 14 anos
- Certidão de casamento (divórcio ou união estável). Neste caso, deverá ser também anexado o documento de identidade do(a) companheiro(a)
- Comprovante de residência atual em nome do candidato (água, luz ou telefone fixo) ou comprovante de residência atual com declaração simples do titular da conta acrescida de cópia de seu documento de identidade
- Diploma ou certificado de conclusão de curso, conforme exigência do cargo
- Registro no órgão competente das atividades do profissional (para os cargos de técnico da construção civil e técnico ambiental)
- Alvará judicial de folha corrida expedido pelo foro (disponível no site)
- Certidão de antecedentes policiais, expedida pela Polícia Civil (disponível no site)
Declaração de bens conforme modelo anexado ou cópia do imposto de renda
- Certidão negativa de processo administrativo disciplinar (para casos em que o candidato tem ou já teve vínculo de cargo ou emprego público, nas esferas municipal, estadual e/ou federal)
- Foto em formato 3x4
- Número de agência e conta corrente no Banco Banrisul (cópia do cartão)
- Declaração de Não Cumulação de Cargo, emprego ou função pública (disponível no site)
- Ficha de identificação para estatutários (disponível no site)
- Carteira de vacinação, considerando os termos do Decreto Municipal N° 6.425/2021
Mais informações podem ser obtidas com a Divisão de Captação e Desenvolvimento de Recursos Humanos do Sanep, pelo e-mail sanep.rh1@gmail.com ou através do telefone (53) 3026.1091.